segunda-feira, 16 de abril de 2012

Com educação, delicadeza mas com economia também!


Olá!

Semana passada pesquisando na net sobre truques de beleza descobri que precisava de, além de outros produtos, um creme esfoliante. Fui até a farmácia aqui no shopping do lado de casa e, com minha listinha falei com a moça do balcão. Ela, cheia de boa vontade, me indicou um produto maravilhoso de marca muito boa que me daria ótimo resultado de esfoliaçao. Tudo bem. Aí surgiu aquela perguntinha básica: E o preço?
Justificando muito a qualidade, que eu não discuto, ela me falou que custava 28,00. Eu pensei rápido no quanto aquele valor poderia me ajudar mais em algo mais útil depois e falei que agradecia mas deixaria pra outra hora. Ela insistiu tanto que eu respirei fundo e, pra não ser incoveniente sorri e pus o creme na cestinha. Dei uma volta na farmácia procurando outro produto que tivesse o mesmo efeito mas que fosse mais em conta. Não encontrei e continue pensando. Cheguei a conclusão que poderia conseguir uma receitinha caseira na net sem gastar nada. Delicadamente, depositei o creme numa gondola do lado do caixa e só paguei 16,00 pelos outros produtos que de fato precisava naquela hora. Sem ser grosseira, economizei 28,00. Saí de lá me sentindo tão bem!! Pensando que são nessas pequenas atitudes que conseguimos economizar nas coisas pequenas pra conquistar as grandes. De fato em casa consegui várias receitas. Uma delas eu tinha todos os ingredientes em casa e consegui ótimo resultado. aliás, ai vai uma ótima receita de creme esfoliante:

Numa vasilha pequena misture: uma colher de sopa de mel, outra de açúcar cristal e outra de leite integral. Aplique sobre a pele massageando suavemente. O açúcar limpa e retira células mortas, o mel nutre e o leite amacia a pele que é uma beleza.

Bjossss, Márcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário