Google+ Followers

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Como Deixar suas Roupas Sempre Cheirosas

Nada como usar roupas bem lavadas e se jogar em lençóis limpinhos e cheirosos. Porém, muitas vezes as roupas saem da máquina  sem esse cheirinho. Então que tal os passos certos para que cada peça de roupa saia da lavanderia perfumada?
Usar os produtos certos e fazer pequenas mudanças na forma de lavagem são suficientes para conseguir roupas cheirosinhas.
  1. Sempre limpe sua máquina de lavar. Se a máquina estiver suja, o cheiro  passa para as roupas. Encha a máquina com água quente e duas xícaras de vinagre branco. Deixe descansar por 30 minutos. Depois, ligue a máquina e deixe completar um ciclo inteiro para remover pó e sujeiras em geral.
  2. Adicione 1/2 xícara de bicarbonato de sódio antes do enxague de cada remessa de roupas. Bater com o bicarbonato auxilia a neutralizar odores.
  3. Use um bom sabão em pó  e um bom amaciante de fragrância agradável para adicionar pouco antes do ciclo de enxágue. Existem muitos tipos de amaciantes com uma grande variedade de perfumes para suas roupas.
  4. Se puder, ponha as roupas no sol. Em vez de usar secadora, deixe-as estendidas no varal ao ar livre. O sol e o vento dão um ar refrescante às roupas.
  5.        Guarde-as sempre bem secas. Principalmente lençóis e toalhas que são                guardados dobrados.

     Com essas dicas a casa vai ficar muito mais aconchegante e toda a família agradece.   
          Bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário